APODI

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 122 BLOGS E MAIS DE 10 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 118 BLOGS E MAIS DE 10 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN, TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER MOSSOROENSE

Quem sou eu

Minha foto
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS - MOSSORÓ-RN

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

GERALDO FERNANDES PREPARA LANÇAMENTO DO SEU SEGUNDO LIVRO; OBRA É UMA CONTINUAÇÃO DO RESGATE DA HISTÓRIA POLÍTICA DE FELIPE GUERRA-RN


O livro aborda temas históricos relativos aos Poderes políticos constituídos no município de Felipe Guerra-RN, abrangendo acontecimentos registrados da primeira (24/01/1965) a última (02/10/2016) eleição municipal realizada. A obra também contém dados biográficos de todos que exerceram e/ou exercem mandatos eletivos no Executivo e no Legislativo felipense.
“Foram mais de 10 anos de pesquisas para que eu pudesse reunir as informações contidas na primeira e nesta segunda obra. Sinto-me realizado em poder dar essa contribuição para as atuais e futuras gerações, no que diz respeito ao conhecimento da história política do município de Felipe Guerra”, disse Geraldo Fernandes, que é Membro da Academia Apodiense de Letras (AAPOL).
Reserve seu exemplar através dos contatos: (84) 3062-3110 ou 99673-8588. já COMPREI O MEU. COMPRE O SEU
FONTE - REDE NEWS 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIAL DE FAMÍLIAS

MEMORIAL DE FAMÍLIAS
DE Eaimundo Valentim Régis de Oliveira