APODI

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 122 BLOGS E MAIS DE 10 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 118 BLOGS E MAIS DE 10 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN, TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER MOSSOROENSE

Quem sou eu

Minha foto
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS - MOSSORÓ-RN

sábado, 22 de agosto de 2020

FALECIMENTO DE GERLANDSON TALLYS MARINHO GALDINHO

 

Faleceu na tarde deste sábado, dia 22 de agosto de 2020, no Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, o jovem Gerlandson Tallys Marinho Galdino, natural de Apodi-RN, filho de Jose Galdino Filho e de  Terezinha Marinho Viana, nascido no dia  23 de outubro de 1983, com 37 anos de idade.  Segundo informações o mesmo deu entrada no hospital obstrução intestinal. O mesmo recebeu atendimentos pela equipe médica, e não resistiu e vindo a óbito em seguida.

 

Informações apuradas é de que a vítima à mais ou menos 2 dias apresentava dores abdominais, vômitos, além de parada de eliminação de gases e fezes.

 

Gerlandson era um amigo de todos em Apodi e muito querido. Desejo meus sentimentos a todos os familiares e amigos.

Seus pais são meus compadres, padrinho e madrinha de Jotaemeshon

FONTE – EM PARTE BLOG RADAR APODIENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIAL DE FAMÍLIAS

MEMORIAL DE FAMÍLIAS
DE Eaimundo Valentim Régis de Oliveira